Edital Nº 01/2024/PPGA-UFC/UNILAB – Seleção Discente – Turma 2024

Data de publicação: 20 de fevereiro de 2024. Categoria: 2024, Processos Seletivos

O Programa Associado de Pós-Graduação Stricto Sensu em Antropologia da Universidade Federal do Ceará – UFC e da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira – UNILAB, doravante denominado PPGA-UFC/UNILAB, torna pública a abertura do processo seletivo dos (as) candidatos (as) ao curso de Mestrado em Antropologia, especificado neste Edital, com ingresso no semestre letivo 2024.2.

Período de inscrições: 27 de fevereiro de 2024 a 28 de março de 2024

Inscrições através do envio de documentação indicada no Edital para o e-mail: selecaoppga2024@gmail.com

Total de 16 vagas distribuídas distribuídas da seguinte forma:

• 10 (dez) vagas para a concorrência geral;
  • 06 (seis) vagas exclusivas para a Política de Acesso Afirmativo: sendo duas (2) vagas para candidatos (as) autodeclarados (as) negros (as), duas (2) vagas para candidatos (as) autodeclarados (as) indígenas, uma (1) para candidato (a) autodeclarado (a) trans e uma (1) para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Para mais informações, leia com atenção o Edital Nº 01/2024/PPGA-UFC/UNILAB.

Resultados das etapas:

Resultado da Homologação das Inscrições

Banca Examinadora do Processo Seletivo PPGA 2024

Aditivo I ao Edital PPGC-UFC/Unilab (local da Prova Escrita)