Edital n°2/2017 – Resultado das Candidaturas de Credenciamento e Recredenciamento Docente

Data de publicação: 19 de dezembro de 2017. Categoria: Informações

A Coordenação do Programa Associado de Pós-Graduação em Antropologia UFC/UNILAB torna de conhecimento público os resultados referentes ao Processo de Credenciamento e Recredenciamento de Docentes, regido pelo Edital n°2/2017.

• Sobre o Pedido de Recredenciamento da professora Dra. Vera Regina Rodrigues da Silva: O Colegiado do PPGA UFC/Unilab, em reunião ocorrida no dia 13 de dezembro de 2017, homologou o parecer favorável ao pedido da candidata ao recredenciamento da posição de colaboradora a permanente.
  • Sobre o pedido de Credenciamento da professora Dra. Graziele Cristina Dainese de Lima: O colegiado homologou o resultado da avaliação da   Comissão, em reunião ocorrida no dia 13 de dezembro de 2017,  entendendo que a candidata cumpre as exigências do edital, devendo apresentar documentação referente à conclusão da segunda orientação até o término do semestre letivo 2017.2 da instituição de origem do discente.