SELEÇÃO 2024: Resultado Final

Data de publicação: 16 de julho de 2024. Categoria: Sem categoria

O PPGA-UFC/Unilab divulga o resultado final do Processo Seletivo, Mestrado Turma 2024, Edital nº 01/2024: resultado-final-edital-no-01-2024.

Pedimos desculpas pelo atraso na divulgação, que estava prevista para ontem. Este atraso foi devido às tentativas de confirmação do cronograma para as etapas que ainda não foram realizadas, como a Banca de Heteroidentificação e o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira, suspensas conforme o Aditivo II ao Edital PPGA-UFC/Unilab nº 01/2024, devido à greve de servidores e docentes das universidades associadas.

Conseguimos confirmar as datas para a Banca de Heteroidentificação, conforme o Aditivo III divulgado ontem. No entanto, ainda não há um cronograma definido para a realização do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira. Assim que tivermos as datas confirmadas, divulgaremos o cronograma atualizado.

Agradecemos a compreensão de todos (as) e parabenizamos os (as) aprovados (as).